terça-feira, 16 de novembro de 2010

♫Festival Internacional de Música Corporal♫ São Paulo - Brasil♫


Começando hoje, terça-feira 16/11, em São Paulo e pela primeira vez no Brasil o Festival Internacional de Música Corporal.

IMBF promove um panorama mundial da música corporal e orgânica produzida nos quatro cantos do planeta com shows, exposição e oficinas exclusivas.

Idealizado pelo americano, Keith Terry músico e pesquisador da música corporal no mundo, sua terceira edição é realizada a convite e em parceria com o Núcleo Barbatuques , grupo brasileiro reconhecido internacionalmente como referência no trabalho de pesquisa sobre o corpo e suas possibilidades sonoras. O apoio e patrocínio são da Secretaria Municipal da Cultura de São Paulo , que viabilizou a realização do Festival.

O IBMF 2010 "Brasil" tem direção de Fernando Barba e recebe cerca de 11 atrações internacionais inéditas: Slammin All-Body Band (EUA, com Keith Terry criador do IBMF), Kekeça (Turquia), Kenny Muhammad (EUA), Tekeyé (Colômbia), LeeLa Petronio (França), Max Pollak (Áustria), Sandy Silva (Canadá), Step Afrika! (EUA), Las Flamengas (Espanha), B.A.S.E. (EUA) e Jep Meléndez (Espanha) . Além de uma apresentação especial do Barbatuques com participação de Stenio Mendes e Orquestra Corporal.

*Aproveitem pois além da riqueza artística, todas as apresentações são gratuitas.*

4 comentários:

Guará Matos disse...

De noite eu rondo a cidade...
Vamos para sampa!
Bjs.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Denise
São Paulo para mim, é a capital cultural do país.
Beijos e obrigado pelo carinho de sempre

Thomaz disse...

Muito boa dica, Denise. Vamos ver se dá para assistir.

Unknown disse...

E quanta cultura a cidade de São Paulo coloca para seus paulistano e visitante!
Uma beleza de desenvolvimento cultural.
Abraço

Related Posts with Thumbnails