domingo, 2 de maio de 2010

*POR INCOMPETÊNCIA TÉCNICA E MORAL DA OI VELOX ESTOU SEM OS SERVIÇOS DE INTERNET DESDE 30/04, PEÇO QUE ME DESCULPEM!*



*CAROS LEITORES E AMIGOS,
*
ESTOU SEM OS SERVIÇOS DE INTERNET DA OI VELOX QUE, POR INCOMPETÊNCIA TÉCNICA (segundo a OI VELOX há um problema de conexão e por isso estão fazendo uma manutenção preventiva na rede da região onde eu moro) E POR INCOMPENTÊNCIA MORAL (os operadores da OI VELOX já me deram três prazos diferentes para que o serviço retornasse e não cumpriu nenhum dos três), NÃO ESTÃO ME PERMITINDO FAZER POSTAGENS OU RESPONDER SEUS EMAIL E COMENTÁRIOS.
*
PEÇO DESCULPAS POR POSSUIR UM SERVIÇO TÃO INEFICIENTE QUE NOS OBRIGADA A CAMINHAR CONFORME A VELOCIDADE DAS TARTARUGAS E QUANDO ELES (OI VELOX) DESEJAM, E NÃO CONFORME A NOSSA NECESSIDADE E DESEJO.
*
ESTOU NUMA LAN HOUSE AGORA, MAS, ESTA É DISTANTE DA MINHA CASA E NÃO PODEREI VOLTAR SEMPRE. PEÇO QUE AGUARDEM NOVAS POSTAGENS E AS MINHAS RESPOSTAS AOS SEUS EMAILS E COMENTÁRIOS.
*
SOBRE OS ÍNDIOS NAMBIKWARA AINDA TENHO ALGUMAS COISAS INTERESSANTES PARA LHES CONTAR COMO O ARTESANATO DELES E O CURSO QUE EU E MINHA EQUIPE DEU PARA OS PROFESSORES INDÍGENAS. AGUARDEM QUE RETORNAREI COM NOVAS POSTAGENS. UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO!

3 comentários:

Meias de Seda (Suzy) disse...

Denise,
entre em contato com a Anatel. Eles costumavam ser bem eficientes. Aqui, tive vários problemas com a Oi que só consegui resolver com a intervenção da Anatel.
Espero que o problema se resolva logo.
Bjoks ;)

Vanderlucia Barreiro Lemos da Silva disse...

COM A OI E VELOX, SÓ JESUS, RS, BJ

Meias de Seda (Suzy) disse...

Denise, eu também uso o provedor da OI, mas nem imaginava que era essa bagunça. Infelizmente, acho que a solução é você contratar outro provedor mesmo sem cancelar o da OI. Acho que é possível, não? Pelo menos para você não ficar sem net. Depois, você entra na justiça para reaver o que pagou durante esse período.
Eu estou tendo problemas com a Light, que passou a me cobrar por estimativa, ignorando completamente meu relógio. Já abrimos diversas reclamações, mas nada parece resolver. A solução será entrar na justiça tb. O problema é que minhas contas estão vindo com valores absurdos, a última veio 1.400,00 e eles se recusaram a rever o valor.
Agora eu pergunto: quem poderá nos defender? O Chapolim Colorado?
Beijos, amiga, e boa sorte!

Related Posts with Thumbnails