sexta-feira, 21 de maio de 2010

*ORAÇÃO LAKOTA*


ORAÇÃO LAKOTA

(Wakan Tanka)

*

Grande Mistério,

Ensina-me a confiar em meu coração,

em minha mente,

em minha intuição,

na minha sabedoria interna,

nos sentidos do meu corpo,

nas benções de meu espírito.

Ensina-me a decifrar os meus sonhos,

e ver também, com o olho da alma,

Ensina-me a confiar nisso tudo,

para que eu possa entrar no meu Espaço Sagrado

e amar além de meu medo,

E dessa forma Caminhar em Equilíbrio

a cada passo do glorioso Avô Sol.

*

3 comentários:

Suzy disse...

Oi, Denise.
Que oração linda!
Obrigada por compartilhar conosco.
Bom fim de semana.
Bjos ;)

Rita Cidreira disse...

Que lindo!!!
Parece os meus pensamentos...
Beijo Minha Querida Denise e um bom final de semana.

Denise Guerra disse...

Oi meninas Rita e Suzy, se respeitarmos o que vem de dentro e do alto com certeza aumentam nossas chances de ser feliz e fazer o outro feliz! Obrigada pela preciosa presença de vcs! bjs!

Related Posts with Thumbnails