segunda-feira, 16 de agosto de 2010

*Concurso Valoriza Cultura Afro-brasileira e Indígena* Participe!*




A iniciativa desafia os alunos que cursam entre o 5º e o 9º ano do colégio, das escolas públicas e privadas de todo o Brasil, a responderem a pergunta que dá nome ao concurso em, apenas, 120 caracteres. A intenção do projeto é incentivar o contato entre os jovens da cidade e aqueles que moram em meio a natureza, estimulando o respeito às diferentes culturas

Os autores das cinco melhores frases e seus respectivos professores ganharão uma viagem para a Amazônia, com direito a passeios pelas aldeias indígenas da região, observação noturna de jacarés e, até mesmo, pesca de piranhas. 

Os interessados em participar podem se cadastrar no site do concurso e enviar sua resposta à Editora FTD, pelo correio, até o dia 12 de setembro. O nome dos ganhadores será divulgado no dia 20 de outubro, no próprio portal da iniciativa. 

Concurso “Por que devemos valorizar a cultura afro-brasileira e indígena?” 
Inscrições até o dia 12 de setembro 
Mais informações no site:

http://www.ftd.com.br/hotsite/concursocultural2010/view/
*

9 comentários:

Observando e Absorvendo disse...

Denise!
Adorei isso aqui , vou ler o edital e ver a que areas
abragem, sou do ES.
Alias,me manda um email pra eu guardar seu endereço, quero perguntar umas coisas sobre seu trabalho.Moro no ES,mas tenho casa no Rio.
catiaho@hotmail.com
Linda sexta pra nós
Entre sonhos e delírios

Denise Guerra disse...

Oi Cátia, obrigada pela presença! Acho que qualquer área pode participar deste concurso desde que as crianças sejam do ensino fundamental do 5º ao 9º ano. Bjs!

Rita Cidreira disse...

Você sempre informando, né?
Legal, adoro!
Passei para deixar um grande beijo e um bom final de semana.

Thomaz disse...

Denise, você realmente é uma grande defensora das boas causas. Nossa admiração pelo seu esforço, que deve fazer com grande prazer.

Denise Guerra disse...

Amigos Dom e Rita, poder compartilhar é um grande privilégio! Deus permita que as boas causas entrem na vida e nos corações das pessoas! Obrigada pela presença de vcs! bjs!

Anônimo disse...

adorei estou pesquisando isso a dias que bom tomara que eu vença estou tão anciosa para ver o resultado

Denise Guerra disse...

Oi Anônimo, desejo boa sorte pra vc! Obrigada pela presença!

Anônimo disse...

A minha escola está participando dessa promoção e a minha professora foi escolhida pela Fdt para representar a escola .Irei fazer a minha frase daqui a pouco. estou muito ancioso para ser um dos cinco.Meu nome é Vitor ,tenho 12 anos e moro em são luis do MA

Denise Guerra disse...

Nossa Vitor que legal!!!! Vou torcer por vc!!! Dê um grande abraço na sua professora e nos amigos daí de São Luís do Maranhão!!! Bjs!!!

Related Posts with Thumbnails