sábado, 12 de junho de 2010

Espetáculo de Dança com Cadeirantes e Andantes - INDEFINIDAMENTE INDIVISÍVEL - Promoção para Escolas*



O Núcleo de Dança Educação do Centro Coreográfico do Rio de Janeiro convida os Alunos das Escolas Públicas, Particulares e Projetos Sociais para assistirem ao Espetáculo INDEFINIDAMENTE INDIVISÍVEL, da Pulsar Cia de Dança.O espetáculo acontecerá nos dia 11 e 18 de Junho às 15:00.
A escola ou responsável pelos alunos deverá entrar em contato com O NÚCLEO através do email dancaeducacao.cco@gmail.com, com antecedência mínima de 2 dias antes da data do espetáculo, listando o nome dos alunos e os contatos do responsável que acompanhará o grupo.
O Teatro do Centro Coreográfico oferece 21 convites por escola.Solicitamos que os professores/responsáveis pelos alunos fiquem atentos à indicação da faixa etária dos espetáculos, que será sempre indicada no cartaz de divulgação.
A Pulsar Cia de Dança, que completa 10 anos agora em 2010, vem se destacando no cenário da dança contemporânea brasileira e internacional, pela qualidade dos espetáculos que apresenta e pelas propostas desafiadoras de seu repertório.
É uma das primeiras companhias brasileiras de dança a incluir bailarinos portadores de deficiência em seu elenco, desenvolvendo pesquisas que ousam novos caminhos fora da arte segmentada e criando resoluções ímpares de movimento.
Esperamos vocês!
Núcleo de Dança Educação
Helena Lima e Irani Silvestre--
Núcleo de Dança Educação
Coordenação - Helena Lima
Produção - Irani Silvestre
86628284 /78623872CCoRJ - 32380357 / 32380601
*
*Fonte:
Centro Coreográfico do Rio de Janeiro
Rua José Higino, 115 - Tijuca -R.J.
*

Um comentário:

Guará Matos disse...

Nunca assisti, mas as informações que tenho é de que é um espatáculo emocionante, para não dizer belíssimo.
Bs.

Related Posts with Thumbnails