sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

*Tiririca vai integrar Comissão de Educação e Cultura da Câmara*


Por Redação Yahoo! Brasil
O deputado federal Tiririca (PR-SP) vai integrar a Comissão de Educação e Cultura da Câmara. A informação foi confirmada pelo líder do partido na Casa, Lincoln Portela (MG). A indicação será oficializada na terça-feira, segundo o PR. Foi o próprio Tiririca que pediu para entrar na comissão, por ela tratar da área em que ele atua, a cultura.
De acordo com a assessoria de imprensa do deputado, Tiririca também pediu para participar da Comissão de Esportes e Desporto, como suplente.
Em entrevista ao portal O Globo, Lincoln Portela disse que Tiririca "foi indicado pelo fato se ser um humorista de êxito no Brasil". Ainda segundo o líder do PR na Câmara, "evidentemente que esperamos que ele tenha ideias principalmente na área de cultura. Se ele não fosse a personalidade que é e não tivesse a tremenda audiência junto aos eleitores, ele não seria escolhido. É claro que esperamos as ideias sem apelações. Ele mostrou que é um homem gabaritado, uma pessoa alegre e um ótimo interlocutor junto à sociedade."
Tiririca foi o deputado federal mais votado nas eleições de 2010, recebendo mais de 1,3 milhão de votos. Antes de assumir, ele teve de provar à Justiça eleitoral que não era analfabeto, sendo submetido a um teste de leitura e escrita.
Com informações da Agência Estado
*ENTÃO PESSOAL, SERÁ QUE A FRASE "PIOR DO QUE TÁ NÃO FICA" PROCEDE?*

5 comentários:

Guará Matos disse...

Creio que o Deputado "Tiririca" tenha todo o direito de participar da Comissão de Educação. Ninguém mais do que ele teria boas ideias a dar. Passou sufoco e dificuldades para estudar. Quando estudou recebeu um produto podre, como é a educação oferecida neste país para os menos favorecidos.
Conhecedor da cultura de entretenimento, pois é artista circense e de Televisão, sua contribuição será das mais úteis, apesar dos preconceituosos que não aceitam alguém como o "Tiririca" no topo. preferem os larápios que estão aí, porque eles usam camisas de seda e sapatos de cromo alemão. O brasileiro adora aplaudir safado e se for de luxo melhor ainda.

Denise Guerra disse...

Valeu Guará, tá registrada a sua opinião!Bjs!

T@CITO/XANADU disse...

É preciso ganhar maturidade
no fomento da paz e da dmocracia,
mas também, suprimir o mal e a locura...
Não sou preconceituoso, mas acho que não devemos confundir arte e cultura com certas manifestações de crenças e costumes que misturam-se feito lixo no saco.
Que contribuição cultural aquele desgraçado poderia oferecer a alguém?
Ah fala sério!

Tácito

Thomaz disse...

Gente com vontade de trabalhar, tenha ou não cultura, já é um bom indício. Tenho smpre a impressão qeu está cheio de deputado que só aparece em Brasilia no dia de pagamento. Ainda agora, com salário de R$ 26.000!

Denise Guerra disse...

Meninos Tácito e Dom, a coisa é uma "faca de dois legumes" como se diz no popular! Um cara que não tem instrução não deveria ser o mais apropriado para trabalhar com a educação formal, no entanto, o congresso está cheio daqueles que estudaram muito e só exercem o poder de deseducar. É lamentável em ambos os casos! Só Deus é quem pode resolver esta parada. Se eu pudesse faria um arquivo morto da banda pobre e colocaria na escola os bons de espírito e carater! bjs!

Related Posts with Thumbnails