domingo, 13 de fevereiro de 2011

*REICICLÁVEL* acho digno para o carnaval e para o ano todo!



REICICLÁVEL (Nova música do Ásia de Águia)


Acorda meu povo
O bom dessa vida
É ser cuidadoso
Não tem mais saída
Siga enfrente vamos preservar

O lixo é luxo
Limpar no capricho
Você vai ganhar
Aprenda com isso
A nova floresta vai purificar

Vamos reciclar a vida
Vamos reciclar o amor
Me abraça me ama que a festa
Também reciclou

Sou rei sou rei sou rei eu sou reiciclável na avenida
Sou rei sou rei reciclando amor
Reiciclável da avenida chegou

Sou rei sou rei sou rei eu sou reiciclável na avenida
Sou rei sou rei reciclando amor

O mundo balança
Rolou tsunami
Quem entra na dança não pode parar
Maré, maremoto
Chegou terremoto
Se não cuida o mundo pode acabar
*

Um comentário:

Guará Matos disse...

Uma sacada muito legal mesmo.
Bjs.

Related Posts with Thumbnails